Menu

Compartilhe o Blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

0

Hayden Christensen, lamenta cariocas 'vestidos demais'

AgNewsConvidado de honra do desfile da grife francesa Lacoste, no Copacabana Palace, o ator Hayden Christensen desembarcou na terça-feira para sua primeira temporada no Rio de Janeiro. Rosto que divulga o perfume Challenge em todo o mundo, o artista que ficou famoso por interpretar Anakin Skywalker – fase jovem do vilão Darth Vader – em Guerra nas Estrelas II e III, lamentou não ter visto a aterrissagem na cidade que é cartão-postal do Brasil no exterior. "Estava dormindo. Mas quando peguei o carro, pude ver que é tudo o que realmente falam lá fora", disse ele, que está na América Latina pela primeira vez.

Bem, é quase tudo igual: "Sim, me lembro do episódio dos Simpsons, com macacos andando pelas ruas do Rio, mas essa não era minha impressão", diverte-se. "As pessoas são familiares de tão simpáticas. Olhamos para elas e parece que já as conhecemos."

Christensen nasceu eu Toronto, Canadá, e desde cedo quis ser ator. Foi descoberto em um teste quando foi acompanhar a irmã para uma comercial. Ganhou o papel por ter "o" rosto para aquele trabalho. Foi para Nova York com os pais em 1994, aos 13 anos, e se matriculou em uma escola de interpretação. A carreira de modelo veio bem mais tarde, para um anúncio da Louis Vuitton, em 2004.
Neste ano, ele já produziu bastante. Terminou A Vingança dos Sith, terceiro filme da série Guerra nas Estrelas, e filmou um complemento para a versão em DVD do capítulo VI da saga, O Retorno de Jedi. A campanha da Lacoste - segunda da carreira de Christensen - começou a ser planejada há dois anos e foi divulgada mundialmente no ano passado.
O ator não desfilou na noite de quarta. Como convidado de honra, sua participação foi sentar na disputada primeira fila do desfile. Nesta quarta, a programação foi mais diurna. Ele acordou às 11h e visitou a Fundação Gol de Letra, do ex-jogador Raí e do técnico do Milan, Leonardo. Chegando ao bairro do Caju, na Zona Portuária, jogou bola mais do que o contrato pedia, com um detalhe: ele calçava coturnos. "Não é uma boa ideia jogar sem chuteiras", admitiu.
Sobre o Rio, por fim, ele revelou que queria ter estado aqui em uma época mais quente do ano. Para ver as pessoas com menos roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...